A POLIBALBINO

A Polibalbino Termoplásticos possui 15 anos de compromisso e dedicação aos clientes e fornecedores. Essa sólida parceria com a cadeia de valor é a essência da empresa e o que a tem feito se destacar em um mercado cada vez mais concorrido.

No começo de nossa história, tudo era um sonho, assim como em todo projeto visionário que vem para quebrar paradigmas. Um sonho incorporado e idealizado por seu sócio fundador, Cláudio Mariz Balbino, que colocou o que tinha à disposição na época – dois funcionários, um salão de 150 m2 e um moinho de 400 mm de boca – a serviço do mercado.

Hoje, a Polibalbino conta com três extrusoras, capacidade instalada para produzir até 500 ton/mês e equipe de 60 colaboradores treinados e capacitados para superar expectativas.

Somos, ainda, a primeira empresa de reciclagem de termoplásticos do Brasil a conquistar a certificação ISO 9001 – sistema de qualidade – em todas as etapas de produção: separação, moagem e granulação, o que nos torna mais do que aptos a fornecer resinas novas e recicladas no mais alto padrão de qualidade.